Sessão Solene

por CMM publicado 12/03/2018 12h45, última modificação 12/03/2018 13h25

Na última quinta-feira, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Marilândia uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Cada vereador indicou uma mulher da sociedade marilandense para receber uma singela homenagem.

As homenageadas da noite foram Maria Vitalina Vieira, Claudia de Assis Petri, Delma Gomes de Assis Schaeffer, Polônia Ventorin Caliman, Iraci Fernandes Bona, Maria Luiza Calvi, Vanderléia Casagrande Gabriel e Nélcia Pertel Bergamaschi.

E para abrilhantar ainda mais a sessão, contamos com a palavra da Servidora da Câmara Municipal de Marilândia Claudiene Maria Caliman, Pastora Ana Carolina de Rezende Oliveira Marques, Professora Liliane Magnago, Professor Renan Peruggia e as alunas do “Projeto Viva A Música” Alice Dias, Barbara Maria Benachio, Maria Valéria Maim, Eduarda Pratti e Maria Vitoria Rovetta e o aluno do 5º ano da Escola Abraão de Souza da comunidade de Santana Kauã Burini Marcos para declamar o poema “Homenagem às Mulheres” do autor Bráulio Bessa.