Sessão em Homenagem ao Dia Internacional do Café

por CMM publicado 20/04/2018 13h05, última modificação 20/04/2018 13h05

Na Sessão Ordinária do dia 16 de abril de 2018, a Câmara Municipal de Marilândia comemorou o dia Internacional do Café, que acontece todo ano no dia 14 de abril. Estiveram presentes na Sessão o Chefe da Fazenda Experimental do Incaper de Marilândia, Sr. Marcone Comério, juntamente com a equipe do Instituto, Secretário Municipal de Agricultura, Sr. Adalto Aquiles e os vencedores do 1º Concurso de Café Conilon de Marilândia/ES realizado pelo Incaper, Srs. Pedro Paulo Pretti, Luiz Carlos Mosquem, Clesio Caliman e José Luiz Badiani. Os senhores Elias Caliman e Emildo Marin, também ganhadores do concurso, não puderam comparecem a presente sessão devido às chuvas. O Presidente da Câmara Municipal de Marilândia, prestou homenagens ainda aos atletas de Marilândia Lucas Albani e Marcelo Vieira Sobrinho, pelo desempenho e participação no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo adulto que aconteceu da UFES de Vitória/ES. Lucas Albani conseguiu o 2º lugar na categoria lançamento de disco  e 1º lugar na categoria arremesso de peso. Marcelo Vieira Sobrinho obteve o 1º lugar na categoria salto em distância.