Dia Internacional da Mulher

por Marcio Paier publicado 06/03/2020 11h05, última modificação 06/03/2020 11h54

Dia Internacional da MULHER...


Estamos comemorando o Dia Internacional da Mulher. Esta data representa não apenas a importância das mulheres no mercado de trabalho, mas muito mais do que isso: reconhece quem cada vez mais têm ocupado com sucesso posições de liderança e de influenciadoras nas empresas e na sociedade.

As mulheres são protagonistas de suas vidas e de mudanças para a construção de organizações e sociedade evoluídas, dinâmicas, éticas e humanas. Elas têm contribuído para somar as valiosas evoluções que foram conquistadas.

No Brasil há líderes mulheres extraordinárias – executivas, empreendedoras, profissionais liberais e outras – que têm influenciado o mundo dos negócios positivos e excepcionalmente muitas jovens mulheres que, cada vez mais, têm certeza de suas forças de contribuição como protagonistas.

Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista. A mulher é o ápice da criação humana: ela é cheia de beleza, meiguice, delicadeza, fé espiritual, criada para ser mãe e esposa, que transmite carinho e sensibilidade. Ela é a imagem e semelhança mais sensível de Deus; seu ser encanta o coração do homem. A Bíblia está repleta de passagens sobre a mulher, exaltando sua grandeza e também fazendo advertências a ela quando se desvirtua.

Toda mulher conhece a dor com propriedade, quando ama é de verdade, quando chora se derrama. Poderia ser princesa, mas decidiu ser fortaleza. Sua natureza é mais que beleza, tem pureza e riqueza interior. Deus cuida de cada detalhe da mulher para sustentá-la em todos os momentos de sua vida, lhe proporcionando todas as riquezas nesta Terra, como diz a Palavra de Deus em (Gálatas 5: 22-23) amor, paz, longanimidade, bondade, fé, mansidão e temperança.

 

                                Parabéns a todas as mulheres!!