Despedida de Maria Machado da Silva

por Marcio Paier publicado 01/07/2021 13h45, última modificação 01/07/2021 15h22

MOÇÃO DE APLAUSO

MARIA MACHADO DA SILVA

É com imenso prazer e contentamento que temos a honra de parabenizar a Senhora MARIA MACHADO DA SILVA pelos excelentes serviços prestados à Câmara Municipal de Marilândia/ES e pela conquista de sua aposentadoria.

Maria Machado da Silva nasceu em 13 de Julho de 1965, natural de Marilândia/ES e reside no Município há 49 anos. É filha de Geraldo Machado da Silva e Noemi Ferreira da Silva, casada com o Senhor Jair Ferrão e possui duas filhas: Tatiane Machado e Mariana Machado Ferrão.

No dia três de março de 1997, Maria foi contratada pela Câmara Municipal de Marilândia como auxiliar de serviços gerais e atualmente ocupa o cargo de assessora da presidência, exercendo suas atividades com dedicação, zelo, seriedade e compromisso em atender a todos os servidores e vereadores com postura de simplicidade e desprendimento. Possui habilidades de cozinhar com toque especial que conquista a todos que vão à cozinha da Câmara e experimentam suas receitas.

Além disso, é uma profissional acolhedora, que tem a palavra certa de conforto, orientação e vontade em servir a todas as pessoas que vêm à Câmara. Diante de sua ética profissional prestada em todos esses vinte e quatro anos de bons trabalhos executados nesta instituição pública, agradecemos por todo amor, e pela dedicação desta trabalhadora exemplar, que agora desfruta de uma aposentadoria merecida, deixando um legado no serviço e exemplo de vida.

Nestes lindes, apresentamos esta MOÇÃO DE APLAUSO depois de ouvida à douta decisão do Plenário, para que seja oficializado a Senhora MARIA MACHADO DA SILVA os nossos sinceros votos de estima e sucesso.